podem dizer tudo o que não soubemos ou não tivémos como dizer.
A rua onde te disse que era feliz
A minha felicidade é só o abismo que vai do passeio onde tu andas (de mão dada comigo) e a rua onde me arrasto. Cubro a tua sombra em passos tão curtos que não deixo nenhum pedacinho perder-se. Levantaste-te para ser feliz sem ninguém ter adormecido ao teu lado. Alinhei o bordo dos lençóis nos teus lábios e disse-te que ainda não tinham acordado ninguém tão bonito quanto tu, e que, agora sim, podiam abrir a janela que já não tinha medo do vento vir e interromper a minha falta de ar. Sabia que estava preparado para fazer desta a última noite das nossas vidas, e esse é o cúmulo da felicidade. Não porque faríamos tudo com medo de esquecer algo, a vida dos comuns é a lixeira onde se despejam os livros lidos e as rezas dos mosteiros isolados do mundo. Era a última porque ia esconder a fronteira dos nossos corpos na escuridão.
1:26 AM dq/dp.p/q=1
O dia, que foi fértil em descobertas, termina por aqui, agora, neste blog, onde fui parar pelo Altino Torres e que é, mesmo, uma revelação.
A rua onde te disse que era feliz
A minha felicidade é só o abismo que vai do passeio onde tu andas (de mão dada comigo) e a rua onde me arrasto. Cubro a tua sombra em passos tão curtos que não deixo nenhum pedacinho perder-se. Levantaste-te para ser feliz sem ninguém ter adormecido ao teu lado. Alinhei o bordo dos lençóis nos teus lábios e disse-te que ainda não tinham acordado ninguém tão bonito quanto tu, e que, agora sim, podiam abrir a janela que já não tinha medo do vento vir e interromper a minha falta de ar. Sabia que estava preparado para fazer desta a última noite das nossas vidas, e esse é o cúmulo da felicidade. Não porque faríamos tudo com medo de esquecer algo, a vida dos comuns é a lixeira onde se despejam os livros lidos e as rezas dos mosteiros isolados do mundo. Era a última porque ia esconder a fronteira dos nossos corpos na escuridão.
1:26 AM dq/dp.p/q=1
O dia, que foi fértil em descobertas, termina por aqui, agora, neste blog, onde fui parar pelo Altino Torres e que é, mesmo, uma revelação.
Sem comentários:
Enviar um comentário