Espelho Mágico

What you see, is what you get. Sem truques.

19.12.04

As palavras dos outros

podem dizer tudo o que não soubemos ou não tivémos como dizer.

A rua onde te disse que era feliz

A minha felicidade é só o abismo que vai do passeio onde tu andas (de mão dada comigo) e a rua onde me arrasto. Cubro a tua sombra em passos tão curtos que não deixo nenhum pedacinho perder-se. Levantaste-te para ser feliz sem ninguém ter adormecido ao teu lado. Alinhei o bordo dos lençóis nos teus lábios e disse-te que ainda não tinham acordado ninguém tão bonito quanto tu, e que, agora sim, podiam abrir a janela que já não tinha medo do vento vir e interromper a minha falta de ar. Sabia que estava preparado para fazer desta a última noite das nossas vidas, e esse é o cúmulo da felicidade. Não porque faríamos tudo com medo de esquecer algo, a vida dos comuns é a lixeira onde se despejam os livros lidos e as rezas dos mosteiros isolados do mundo. Era a última porque ia esconder a fronteira dos nossos corpos na escuridão.

1:26 AM dq/dp.p/q=1


O dia, que foi fértil em descobertas, termina por aqui, agora, neste blog, onde fui parar pelo Altino Torres e que é, mesmo, uma revelação.
Publicada por Mar à(s) 23:52

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Seguidores

Acerca de mim

Mar
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2022 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2006 (7)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2005 (170)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (20)
    • ►  abril (23)
    • ►  março (29)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (48)
  • ▼  2004 (485)
    • ▼  dezembro (33)
      • Só tenho
      • Último dia
      • A "espera"
      • Espaço publicitário
      • Reacção em cadeia
      • E hoje
      • Passa da meia-noite...
      • Amigos
      • Fui ficando por aqui
      • Sem tempo
      • Já disse
      • Nós tentamos
      • As palavras dos outros
      • E mais um
      • Há coisas assim
      • É pá pessoal
      • O maior espectáculo do mundo
      • Há coisas e pessoas
      • Estive
      • Alguém
      • Há uma
      • Das
      • Não resisti
      • Eu cá
      • Just
      • Tenho
      • Citação
      • Eu tentei
      • Porque me orgulho
      • Impossível
      • Pronto!
      • Já há tanto tempo
      • Manifesto
    • ►  novembro (35)
    • ►  outubro (41)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (56)
    • ►  julho (49)
    • ►  junho (57)
    • ►  maio (93)
    • ►  abril (60)
    • ►  março (37)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.