17.12.04

Há coisas e pessoas

que transportam em si uma ternura do tamanho do mundo e que nos toca e comove talvez porque a sentimos como verdadeira e genuina. É o caso deste blog , que me deixa um sorriso sempre que o leio. Para além que que o é mesmo um ce ;-)
É por isso que vai ali para o lado.

Sem comentários: