19.12.04

É pá pessoal

estou susceptível, o que é que foi, e depois, não posso, é?? Dane-se...

Passo tempos e tempos sem ir ali abaixo verificar as tralhas todas de controladores que tenho e mais isto e mais aquilo, que metade nem sei usar, já o disse aqui e repeti e ninguém ligou pevas, nem houve quem me escrevesse a ensinar a mexer naquilo. Também não me chateio, tenho mais o que fazer. Mas hoje...hoje, pá...people, estou de lagriminha ao canto do olho...fui ao sitemeter e tenho lá 10 200 visitas!
10 200!! Perdão, parece que já são
Juro que fiquei emocionada! Só por isso passei a ter o número visível ali para baixo, todo pimpas, para que, quando por aqui passarem e virem o número acrescer mais um, saberem que são vocês. Pois é, também, graças a vocês que eu continuo aqui.

Agora a sério. Obrigada.

Sem comentários: