há algum tempo para escrever umas coisas.
Não o tenho conseguido fazer.
São coisas duras. Que custam a dizer. Que têm que ver com a nossa efemeridade.
Tenho-as presas na garganta e não as consigo escrever.
Mas sei que tenho que as escrever.
Mas hoje, hoje só digo que o sol brilha como nunca e a vida é bela e o peso que carreguei, como uma espada sobre os ombros durante esta semana que passou, já desapareceu e eu sorrio como uma pateta, às cores e aos cheiros da vida.
Mas hoje, hoje só digo que o sol brilha como nunca e a vida é bela e o peso que carreguei, como uma espada sobre os ombros durante esta semana que passou, já desapareceu e eu sorrio como uma pateta, às cores e aos cheiros da vida.
Depois digo-vos porquê.
Ou talvez não.
Hoje tenho um sorriso para o mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário