Muito Sol.
Muito trabalho coletivo.
Muito riso.
Muita conversa produtiva, empolgada, reflexiva, animada.
Muitos Amigos.
Muita festa.
Pouco tempo para a net.
(mas não fiquem tristes, há sempre uma lembrança que me traz até vocês, um comentário que se faz enquanto se caminha numa rua, ao lado de um amigo e remete para um de vocês "sabes, há uma pessoa minha amiga nos blogues que disse...", as amizades destes cantinhos virtuais presentes e a par das amizades reais...bonito isto, pá!
Assim que tenha tempo vou transcrever para post um comentário do Eufigénio sobre isto. Até lá, aproveitem o resto do sol)
Muito trabalho coletivo.
Muito riso.
Muita conversa produtiva, empolgada, reflexiva, animada.
Muitos Amigos.
Muita festa.
Pouco tempo para a net.
(mas não fiquem tristes, há sempre uma lembrança que me traz até vocês, um comentário que se faz enquanto se caminha numa rua, ao lado de um amigo e remete para um de vocês "sabes, há uma pessoa minha amiga nos blogues que disse...", as amizades destes cantinhos virtuais presentes e a par das amizades reais...bonito isto, pá!
Assim que tenha tempo vou transcrever para post um comentário do Eufigénio sobre isto. Até lá, aproveitem o resto do sol)
Sem comentários:
Enviar um comentário