primeiro dia deste mês, no endereço de email que costumo deixar sempre que faço um comentário por aí, nos muitos blogs que leio, recebi um mail anónimo, mas com morada do Brasil, ao qual não pude dar resposta porque ela veio devolvida com o aviso de endereço inexistente.
Este mail, de alguém que não sei quem é, dizia uma das coisas mais bonitas que já me disseram, em muito, muito tempo:
Durante os dias de Carnaval, quando estiver embrenhado-me na selva amazônica (pretendo encetar pescaria a fim de descansar) vou gravar teu nome na maior castanheira que encontrar. Vou causar inveja às aves de bicos frágeis, que não poderão fazer o mesmo.
Fica aqui o agradecimento público que não pude fazer na altura :-)
Este mail, de alguém que não sei quem é, dizia uma das coisas mais bonitas que já me disseram, em muito, muito tempo:
Durante os dias de Carnaval, quando estiver embrenhado-me na selva amazônica (pretendo encetar pescaria a fim de descansar) vou gravar teu nome na maior castanheira que encontrar. Vou causar inveja às aves de bicos frágeis, que não poderão fazer o mesmo.
Fica aqui o agradecimento público que não pude fazer na altura :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário