ele tenha dito que não pretendia obter uma resposta, que o que escreveu foi na sequência de uma constatação e achou que nos devia contar, eu prometi que traria aqui este tema e o prometido é devido (pareço um político em campanha eleitoral...mas é só coincidência ;-).
E o certo é, que há comentários que não merecem ficar escondidos numa caixinha que passa para segundo ou terceiro plano, de cada vez que se escreve um novo post. Há comentários que, são eles própios um post ou são mais que muitos dos posts que vamos lendo por aqui. Pela sua lógica e clareza, pela reflexão que com eles carregam, pela forma como estão escritos, pelo facto de nós próprios já termos querido escrever aquilo tantas vezes. Para além de, óbviamente, me encher de "vaidade" o conteúdo dos mesmos. :)
O comentário do Eufigénio, lá para baixo, no meu post de 7/2/05 é um deles e por isso tem que ser partilhado aqui. Para todos vocês mas particularmente para Vague e a Zu que, comigo, compõem o trio que tão gentilmente o Eufigénio descreveu. Obrigado Eufigénio e a vocês duas, meninas, companheiras de conversa:
On : 2/11/2005 10:54:58 AM Eufigénio (www) said:
Mar, Vague, Zu (posso chamar assim?)
Comento um pouco fora do contexto (post), comento apenas os v. comentários, e nem são estes em particular. As minhas desculpas por isso.
A verdade é que vos vou seguindo rasto pela blogosfera, pelas caixas de comentários, ora aqui, ora em casa das outras, ora no Sharkinho, e é curioso olhar-vos como 3 pessoas que degustam uma conversa interminável, que trocam de pontos de vista hoje aqui, que amanhã os continuam ali, que depois os complementam acolá, e assim vão deambulando, umas com as outras, sempre em casa de alguém, evoluindo nas vossas conversas.
E porque digo isto? Talvez porque acho que este seja um fenómeno curioso, uma particularidade dentro da blogosfera, onde o "lacto-sensus" propõe que um comentário seja algo individual, e de alguma forma associado ao post de onde se pendura. Ora vcs vão já muito para além disso. Talvez porque assim como num blog, quando gosto do que leio ( a propósito Mar, aqui o faço) sinto quase necessidade de o dizer, talvez por isso, quando acompanho a vossa itinerante e inacabada (não me interpretem mal) conversa, sinta a mesma vontade de o dizer. Afinal, ela é quase um blog dentro dos blogs, escrito a 3 mãos.
Beijos às 3, reforçado para a dona da casa.
(acho que vou escrever isto em casa de cada uma, ou ...) :)
E o certo é, que há comentários que não merecem ficar escondidos numa caixinha que passa para segundo ou terceiro plano, de cada vez que se escreve um novo post. Há comentários que, são eles própios um post ou são mais que muitos dos posts que vamos lendo por aqui. Pela sua lógica e clareza, pela reflexão que com eles carregam, pela forma como estão escritos, pelo facto de nós próprios já termos querido escrever aquilo tantas vezes. Para além de, óbviamente, me encher de "vaidade" o conteúdo dos mesmos. :)
O comentário do Eufigénio, lá para baixo, no meu post de 7/2/05 é um deles e por isso tem que ser partilhado aqui. Para todos vocês mas particularmente para Vague e a Zu que, comigo, compõem o trio que tão gentilmente o Eufigénio descreveu. Obrigado Eufigénio e a vocês duas, meninas, companheiras de conversa:
On : 2/11/2005 10:54:58 AM Eufigénio (www) said:
Mar, Vague, Zu (posso chamar assim?)
Comento um pouco fora do contexto (post), comento apenas os v. comentários, e nem são estes em particular. As minhas desculpas por isso.
A verdade é que vos vou seguindo rasto pela blogosfera, pelas caixas de comentários, ora aqui, ora em casa das outras, ora no Sharkinho, e é curioso olhar-vos como 3 pessoas que degustam uma conversa interminável, que trocam de pontos de vista hoje aqui, que amanhã os continuam ali, que depois os complementam acolá, e assim vão deambulando, umas com as outras, sempre em casa de alguém, evoluindo nas vossas conversas.
E porque digo isto? Talvez porque acho que este seja um fenómeno curioso, uma particularidade dentro da blogosfera, onde o "lacto-sensus" propõe que um comentário seja algo individual, e de alguma forma associado ao post de onde se pendura. Ora vcs vão já muito para além disso. Talvez porque assim como num blog, quando gosto do que leio ( a propósito Mar, aqui o faço) sinto quase necessidade de o dizer, talvez por isso, quando acompanho a vossa itinerante e inacabada (não me interpretem mal) conversa, sinta a mesma vontade de o dizer. Afinal, ela é quase um blog dentro dos blogs, escrito a 3 mãos.
Beijos às 3, reforçado para a dona da casa.
(acho que vou escrever isto em casa de cada uma, ou ...) :)
Sem comentários:
Enviar um comentário