1.2.05

Um pouco

mais de ternura, no blog da Azul .
Dez anos de ti, da Miosótis, a pequenita que faz os dias mais azuis naquela casa.
Para ti, Miosótis, florzinha, um presente



para fazerem companhia ao Pluto ;-).

Toda a felicidade do mundo para ti e a tua mamã.

(p.s: mudança de presente para ver se o blog abre mais depressa...e além disso, estes também são lindos ;-)

Sem comentários: