Dez anos de ti, da Miosótis, a pequenita que faz os dias mais azuis naquela casa.
Para ti, Miosótis, florzinha, um presente
para fazerem companhia ao Pluto ;-).
Toda a felicidade do mundo para ti e a tua mamã.
(p.s: mudança de presente para ver se o blog abre mais depressa...e além disso, estes também são lindos ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário