7.11.04

Cartas nunca escritas

"...para que tudo isto adormeça e se esconda dentro de mim, num cantinho muito fundo de onde nunca mais possa sair. Ficarás sempre lá, mesmo que eu te diga que é mentira."

Sem comentários: