25.11.04

O que me chateia

a sério nisto tudo, é que os anormais que conceberam a pergunta consigam atingir precisamente o objectivo que pretendem alcançar: que a malta fique tão f***** que deixe de ir votar porque não lhes queremos dar o gosto de nos terem gozado.
E depois, a abstenção joga a favor de quem, de quem?? Um chupa-chupa para quem acertar...

Sem comentários: