ou esta treta de blog está a demorar um tempão do caraças para abrir?
Será que está demasiado cheio de cenas sem interesse?
Ou será só aqui no meu pc e tem a ver com o raio da ligação à net?
Ai, ai estas questões existenciais cansam-me...
Ou será só aqui no meu pc e tem a ver com o raio da ligação à net?
Ai, ai estas questões existenciais cansam-me...
Sem comentários:
Enviar um comentário