isto é recorrente mas a verdade é que me chateia não ter tempo ou inspiração, chamem-lhe o que quiserem, para vir aqui todos os dias comme il faut (é assim??), postar um texto todo bonito, poético, reflexivo, assertivo, inteligente, mais ou menos político, actual, como vejo noutros blogs que admiro. Mas não tenho condições e pronto! E também sei que também ninguém me pede explicações nem eu tenho que as dar mas incomoda-me não dizer nada e virem aqui pessoas (40 por dia? chiça!)à procura das minhas parvoíces e baterem com o nariz na porta, que é como quem diz no éter, porque sua excelência não teve um minuto para dar uma satisfaçãozinha. É uma questão de delicadeza, parece-me.
Resumindo, este post é para pedir desculpas por uma ausência que pode tornar-se rotineira.
Resumindo, este post é para pedir desculpas por uma ausência que pode tornar-se rotineira.
Sem comentários:
Enviar um comentário