e justo.
E porque uma das formas que temos de nos expressar junto do poder é através de mecanismos de participação cívica, de todo o género.
Os blogs são um deles.
Por isso, ali a partir da Cat , cá vai:
Dispenso receber a explicação do OE para 2005 por carta. O valor do meu selo que seja entregue a uma Cerci.
Sem comentários:
Enviar um comentário