11.11.04

Palavras

de que queremos apropriar-nos.
Que poderiam muito bem ter sido escritas por nós.
Em blogs de uma rara beleza, que se descobrem de vez em quando

Soubesses tu tudo o que guardo cá dentro.
Soubesses tu há quanto tempo me persegues, sempre sem saires do teu mundo.
Soubesses tu o quanto...

Sem comentários: