21.11.04

Preguiça, ou não

Um gajo tem que sair por uns dias. Chora-se e lamenta-se e faz festinhas no monitor porque não pensa conseguir sobreviver tanto tempo longe do seu bloguinho querido, dos mails, dos blogs dos amigos, da rotinazinha diária que tanta falta lhe faz...
Lá longe, no primeiro dia ainda sai um suspirozinho de saudade, mas nessa noite, a conversa, as pessoas novas, o restaurante, preenchem de tal forma que, caindo na cama do hotel já de madrugada, nem dá para lembrar do blog mas sim reviver alguns dos momentos da noite. Nos outros dias, o ritmo, os acontecimentos tão diferentes da vidinha normal, o cansaço, a viagem de regresso, o dormir até tarde para recuperar, ocupam o resto do tempo.
Um gajo acaba por estar 4 dias sem escrever. E depois já não sabe como se faz para chegar aqui e recomeçar. Ou afinal não lhe apetece.

Sempre se pode viver sem blogar...

Sem comentários: