10.11.04

E agora

para algo completamente diferente. Vamos a coisas verdadeiramente sérias que isto posts p'ó pseudo-poéticourbanosocialdepressivo não tão é com nada! Por isso, declaro:

Não há pachorra para aturar certas aventesmas, Santíssimo Sacramento, Nossa Senhora d'Agrela!!(não sabem quem é? Eu também não)

Sem comentários: