14.11.04

Estava mesmo

a apetecer-me, dar uma volta a este raio deste template.
Camião de mudanças e toca de passar de um r/c ranhoso para uma cobertura duplex.
Mas não estou com pachorra.

Fosga-se, este blog está a ficar cá de um enjoo...Vou mas é passear ao sol LINDO para ver se me passa

Sem comentários: