Espelho Mágico

What you see, is what you get. Sem truques.

7.11.04

De

ruinas nascem palavras como estas.

A solidão é esta tarde quente, tranquila de inocência, em que me disseco e escrevo, é a súmula das mãos que os outros não nos estendem nas horas de aperto, o eu mais profundo de nós onde um dia receberemos a benção inalcançável dos infinitos. A solidão é tudo isso e muito mais. Ou uma coisa assim, parecida.
Publicada por Mar à(s) 01:07

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Seguidores

Acerca de mim

Mar
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2022 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2006 (7)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2005 (170)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (20)
    • ►  abril (23)
    • ►  março (29)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (48)
  • ▼  2004 (485)
    • ►  dezembro (33)
    • ▼  novembro (35)
      • Uma trabalheira
      • Olhem
      • Hoje
      • Estava aqui a pensar
      • O que me chateia
      • Passar palavra
      • Como
      • No filme
      • Ainda acredito
      • Preguiça, ou não
      • Desentusiasmem-se
      • Globalização
      • Por acaso
      • O sentido da vida
      • Estava mesmo
      • Constatações
      • Porque é correcto
      • De neura
      • Palavras
      • Arafat
      • E a seguir
      • E agora
      • Caminhava
      • Cartas nunca escritas
      • Descobertas
      • De
      • Só mesmo
      • Isto
      • Matei
      • Finally!
      • Eu sei que
      • Fui
      • Halloween
      • É impressão minha
      • Informo
    • ►  outubro (41)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (56)
    • ►  julho (49)
    • ►  junho (57)
    • ►  maio (93)
    • ►  abril (60)
    • ►  março (37)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.