porque aproveitei um minuto para vir aqui dar uma vista de olhos em dois ou três dos meus blogues favoritos e encontrei metade sem terem nada de posts actualizados e fiquei logo neura porque gosto de chegar lá e ter sempre coisas novas para me rir ou chorar ou eternecer embora saiba que é Sábado e está um sol lindo e eu própria vá aproveitar para sair agorinha mesmo e passear e sei lá quando volto, ou sequer se voltarei, só mesmo por isso é que vim aqui escrever isto para não vos acontecer a vocês, queridos leitores, o que acabou de me acontecer a mim. Não vos quero neuras num dia tão bonito, ok??
Beijinhos
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário