28.11.04

Olhem

meus amigos, eu cá até nem sou de peixeiradas.
Mão na anca e vá de insultos a fazer rodar o peixe no ar é para aqueles mulherões do mercado da Ribeira que eu até sou assim pró franzino...
Mas se há coisa que me faz comichão é gente armada ao pingarelho, que se auto-promove sem o mínimo pudor e se intitula de aberto e democrático e é um espaço disto e daquilo e depois quando as opiniões já não são do agrado, pimba, toma lá com o lápis azul que é para aprenderes, que aqui mando eu e só dizem o que eu gosto!
A bem dizer eu própria até pratico o aqui mando eu e quem não gosta não come, agora não concebo é andar a bloquear IPs, porque não me agrada o que alguém me disse nos comentários. Coisa que certa gente aqui, pratica à brava, tal como apagar comentários cirúrgicamente. Juro que nunca vi isto nas centenas de blogues que visito há mais de dois anos...Olha que exemplo de democracia!
Por isso, caros amigos, garanto-vos que não irei transformar o meu canto num tanque de lavar roupa suja, mas como ao tentar exercer o meu democrático direito de responder a um senhor aqui da blogocoisa regional, me aparece isto :

Praça da República em Beja
Erro na submissão de comentário
A submissão do seu comentário falhou pelas seguintes razões:

You are not allowed to post comments.


Não posso deixar de postar aqui, aquilo que lá fui impedida de responder, relativamente a este post :

Obrigado nikonman.
Ah mas eu venho muito aqui! Não me digas que não sabias??! Andas a falhar nisso dos IPs, andas, andas, tu que tão bem controlas quem te diz o que gostas e o que não gostas...E venho de cara destapada que xxxx, qualquer coisa, anónimos não é para mim. O que digo e faço sempre o assumi.
Agora, desilude-te que não venho para te massajar o teu já demasiado inchado ego, venho quando e porque quero, porque de algumas coisas gosto, com outras divirto-me à brava, como é o caso deste estilo anti-comunista que com tanto carinho cultivas... e olha, convites para entrar...batatas, filho, não gostas põe à borda do prato. Ou então fecha a porta que a blogosfera ainda é livre.


Pois é, enquanto ele não a fechar, continuarei a lá ir quando me der na real gana, embora...de boca amordaçada, meus amigos.
O exemplo do "grande" Nikonman, tão prestigiado no weblog.com...
E agora chega, que para publicidade gratuita já foi demais!

Não sei porquê, mas agora qualquer coisa me fez lembrar a fábula do sapo que queria ser boi...

Sem comentários: