15.11.04

Por acaso

há por aí alguém que não se importe muito de me dizer se a barra do lado direito, agora transformada em quadro a laranja, vos aparece GORDA a ocupar metade do monitor, ou é só comigo?

E, se sim, porque raios isso acontece se no preview, estava tudo direitinho?? E o smilie aparece ou, tal como aqui (grrrr...), não??

A gerência agradece.

Sem comentários: