26.11.04

Estava aqui a pensar

em como é engraçado que, quando gostamos de um blogue porque o que essa pessoa escreve nos tocou de alguma forma - porque é sensível, ou lúcida, ou tem sentido de humor, ou é honesta nas posturas que adopta, ou, ou ,ou... - normalmente, descobrimos em muitos dos blogs que essa pessoa linka, o mesmo conjunto de características que nos atraiu no seu. Um pouco como aquela do "o amigo do meu amigo...", entendendo-se aqui amigo no sentido mais lato de pessoa que nos cativa por qualquer motivo.
Hoje, mais uma vez, confirmei este pressuposto, quando, a partir do 100norte enquanto ponte, fui até uma outra margem , que me cativou de imediato. Um blogue mantido por três autores, que não conhecia mas que faço questão de passar a ter ali ao lado.

Sem comentários: