Manda a ética bloguística que sejam colocados links na nossa página, referentes a outras que visitemos e de que gostemos. E aqui os links teriam que ser muitos. Tantos quantos os amigos que visito diáriamente e a quem deixo uma flor em casa às vezes, noutras não. E mais os desconhecidos que têm aqui casas de porta aberta e por onde espreito, meio tímida, sem dizer nada.
Mas uma espécie de pudor tem-me impedido de ir colocando os links que gostaria de aqui ter. Pudor por poder vir a ser descoberta pelos amigos (o julgamento por estranhos não é problema), por aqueles a quem, pela admiração que me merecem, também me inibem. Porque escrevem infinitamente bem e eu sinto-me como que a invadir um território que não me pertence. Porque foi através deles e por causa deles que aqui me encontro hoje. Porque não sei se vou continuar por aqui e temo defraudá-los na altura em que sentir necessidade de fazer as malas e rumar a paragens distantes, qual D. Quixote perseguindo moinhos de vento. Por tudo e por nada, mas como os sei verdadeiramente AMIGOS, também sei que no dia em que entrarem por esta minha casa dentro, por me ter esquecido de fechar a porta, sentar-se-ão no sofá, e falaremos de tudo e de nada como só os amigos sabem fazer. Mas ainda me sinto meio envergonhada pela desarrumação e vou limpar mais alguns recantos antes de chamar os amigos mais antigos. E é por isso que a
Gotika é a primeira a ser convidada a entrar. Porque sem me conhecer me ajudou a carregar alguns móveis cá para dentro e daí que dela não tenha vergonha. Obrigado pela ajuda e...considera esta casa como tua. Aos outros, prometo uma grande festa quando estiver tudo no lugar.
Mas uma espécie de pudor tem-me impedido de ir colocando os links que gostaria de aqui ter. Pudor por poder vir a ser descoberta pelos amigos (o julgamento por estranhos não é problema), por aqueles a quem, pela admiração que me merecem, também me inibem. Porque escrevem infinitamente bem e eu sinto-me como que a invadir um território que não me pertence. Porque foi através deles e por causa deles que aqui me encontro hoje. Porque não sei se vou continuar por aqui e temo defraudá-los na altura em que sentir necessidade de fazer as malas e rumar a paragens distantes, qual D. Quixote perseguindo moinhos de vento. Por tudo e por nada, mas como os sei verdadeiramente AMIGOS, também sei que no dia em que entrarem por esta minha casa dentro, por me ter esquecido de fechar a porta, sentar-se-ão no sofá, e falaremos de tudo e de nada como só os amigos sabem fazer. Mas ainda me sinto meio envergonhada pela desarrumação e vou limpar mais alguns recantos antes de chamar os amigos mais antigos. E é por isso que a
Gotika é a primeira a ser convidada a entrar. Porque sem me conhecer me ajudou a carregar alguns móveis cá para dentro e daí que dela não tenha vergonha. Obrigado pela ajuda e...considera esta casa como tua. Aos outros, prometo uma grande festa quando estiver tudo no lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário