15.3.04

fonts...

...family, size e por aí fora. O tipo de letra já está, agora o tamanho é que não há meio de eu descobrir como alterar...O do título é fácil, agora o do body! Mas se há coisa que assumo que sou, é teimosa!

Sem comentários: