22.3.04

De volta...

...do Template. Com tempo e estudo descobrem-se coisas que tornam este cantinho cada vez mais aconchegante. Uma delas foi este espelho vitoriano que escolhi como cartão de visita para a entrada neste mundo mágico, de imagens e reflexos. Qual deles será real? A quem o descobrir, espera o prémio final...

É interessante pensar no estímulo que nos dão os comentários. Apesar de se escrever maioritáriamente para nós, saber que há pessoas que podem ler isto e sentir-se estimuladas a ponto de comentar, dá um friozinho na barriga...de receio de desiludir mas ao mesmo tempo de vontade de encantar. Obrigado.

Sem comentários: