24.3.04

Conversa com a fada dos dentes...

-Fada?
-Hiiiim? (voz do outro lado do telefone, no móvel, disfarçada na
medida do possível...)
-És invisível?
-siii...
-Se eu estiver a dormir na minha cama vens cá?
-si, si...
-"estransformas-te" em quê?
-...luzinha...
-E trazes uma moeda?
-si...
-Ouve lá, achas que podem ser duas??
-...!

Sem comentários: