Duas citações
hoje, que me parecem importantes. Não sei se são para mim, ou para quem as apanhar. Mas sejam para quem forem, acredito que tenham algum efeito.
"No limite do sofrimento
há sempre uma janela aberta,
uma janela iluminada"
Paul Elouard
E o meu poema-fetiche do momento:
"Recomeça, se puderes,
Sem angústia e sem pressa
E os passos que deres
Nesse caminho duro, do futuro
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses
De nenhum fruto queiras só metade".
Miguel Torga
Sem comentários:
Enviar um comentário