3.3.04

Este blog

está a sair com algumas imperfeições. São erros de quem nunca viu HTML na vida e anda agora a explorar, a estudar afincadamente para descobrir como evitar que um post saia duas vezes, ou que côr fica melhor nas paredes da sala. Confiemos que, com tempo, tudo ficará no devido lugar.

Sem comentários: