28.3.04

Arrumações

Ao invés de ser na casa, no blog. Isto tem lá algum jeito? Uma tarde inteira passada a fazer testes, mistura de cores na paleta virtual, na tentativa última de dar um ar mais arrumado a isto...Quando não se domina a técnica vai-se por eliminação de partes até que - héllas! - se obtém o resultado desejado.
Embora não saiba bem se vou manter estas cores, por agora fica assim. No mínimo, o ganho de ter conseguido espaços demarcados para arrumar cada coisinha ;-))
E agora vou aspirar a casa. The real one!

Sem comentários: