19.10.04

Alguém

me atirou em tom zombeteiro, à hora da saída:
"Ouve lá, quando é que postas alguma coisa de jeito?". Questão esta a que respondi que pois pá, sim senhor, não tem dado e tal e treta!
É certo o intenso período de actividade profissional que atravessamos. É sempre assim, o mês de Outubro, estendendo-se por Novembro e abrandando um pouco lá mais para final de Dezembro (a malta aproveita para meter os dias de férias que ficaram a faltar e com um feriado ou dois, pimbas, belas férias! Ooops...acham que devia escrever isto?? Vai daí o Santana lê este Beloguinho e fica c'umas idéias assim brilhantes de cortar nos feriados do Natal e essas cenas q'é p'á malta axandrar, c'um camandro! (isto escreve-se assim??) Bem, mas adiante que eu quero mais é que este Governo não eleito vá lev...er...pois...não se pode, é....este post até era para ser sério e agora já vai nisto, ora agora também não apago porque não quero!
Pois mas ia eu a contar que a malta anda aqui assoberbada (esta existe e digam lá que não fica aqui uma bela palavra? Xi, caneco, orgulho-me mesmo de mim...adiante que logo estou como o Kalvin...) de trabalho, ele é Jornadas, ele é Seminários, ele são Interfaces e a gente sem tempo nem para ir ao espelho retocar a maquilhagem quanto mais vir ligar pcs e ler desvarios de uma cambada de gajos que não tem o que fazer e passa aqui os dias e muito menos inventar qualquer coisa decente para vir aqui fingir que se escreveu, que isto de procurar umas imagens baris assim pr'o pseudo-intelectual, tipo uns Matisse, uns Gaudi ou o desgraçado do Munch (isto é assim? faz-me lembrar Brunch aquela invenção fixe dos ingleses p'ró gajego que passa a night na borga e depois levanta-se tarde e a más horas e fica mal a um gajo inglês daqueles todos fleugmáticos dizer "Pás, ménes, tou feito num oito das caipirinhas que emborquei ontem, filhos-da-p dos brasileiros que inventaram uma bomba daquelas..." e "tenho a boca f***** ménes, nem me apetece almoçar", vai daí a idéia do brunch que é assim uma cena híbrida não dizem que são 4 da tarde e tás a tomar o pequeno-almoço méne? mas sim vou tomar o brunch,...captaram? Não? Pois...adiante que já nem sei bem do que estávamos a falar...) já sei, dá um trabalhão do caraças.
Bem, moral da história, não tenho tempo Ponto Parágrafo Quebra de Linha
E também não me apetece muito, tenham lá paciência, logo volto quando estiver assim pr'ó inspirada...

Sem comentários: