4.10.04

Vejam bem

que foi preciso terem descoberto quem eu sou, aqui na blogocoisa regional, para começar a receber mails anónimos no email deste blog e - espante-se! - ameaçadores, a saber:

Cara Kaai
Melhor não rir, senão arrisca levar uma valente picada.
Não nos provoque!
Prudência é boa para quem desempenha certos cargos.


Pois eu tenho a informar, senhores futureworlds <nobody@mail.futureworlds.it>, que rio-me quando muito bem quiser e me apetecer e este tipo de cena ainda me dá maior vontade de rir, senhores e senhoras "picosos" que julgam que o seu pseudo-anonimato lhes dá o poder de intimidar (é a única maneira que têm de se imaginar com poder diga-se de passagem, o resto é só frustação...).
Patéticos, "tadinhos", continuem pois se é a única maneira que têm de se sentir realizados...
A minha vida hein? Era só o que me faltava agora...

Sem comentários: