aqui escrever um post sobre uma treta qualquer de que me iria lembrar na hora, para encher chouriços, que é como quem diz, para vocês todos que ainda se dão ao trabalho de cá vir não pensarem que já não ligo nada a isto, o que é uma verdade inalienável mas não posso dizer porque senão sentem-se defraudados e nunca mais voltam e eu fico down se não tenho as vossas visitas e comentáriozitos que fazem o frete de deixar e ...mas eu ia dizer o quê?...perem aí que vou ler o que escrevi....ah pois, vinha aqui então, quando, antes de o fazer e sem me dar conta, eis que já estou perdida no meu mais recente passatempo que é, imaginem!, ler arquivos. Sim, os meus e os de outros. Que é uma coisa que a maioria de nós se esquece de fazer. Já se sabe, o costume, o stress, a falta de tempo, as outras mil desculpas e vamos actualizando - mal e porcamente, diga-se - os posts diários que os amigos produzem qual cogumelos depois da chuva (chiça! muito escreve esta gente!).
Enfim, ler arquivos é algo de muito transcendente, acreditem. Encontramos fases de amigos que conhecemos agora e que nos ajudam a conhecê-los melhor. Encontramos pérolas de verdade, escritas por desconhecidos que nos fazem ter a sensação de os conhecer há séculos.
E encontramos coisas nossas, umas bonitas, outras nem por isso, outras que nos fazem apetecer dizer "estúpida, estúpida, estúpida" vezes sem fim...
Enfim, ler arquivos é algo de muito transcendente, acreditem. Encontramos fases de amigos que conhecemos agora e que nos ajudam a conhecê-los melhor. Encontramos pérolas de verdade, escritas por desconhecidos que nos fazem ter a sensação de os conhecer há séculos.
E encontramos coisas nossas, umas bonitas, outras nem por isso, outras que nos fazem apetecer dizer "estúpida, estúpida, estúpida" vezes sem fim...
Sem comentários:
Enviar um comentário