isto é com o Blogger...
Só te safas com mais um postezito porque eu é assim - amor com amor se paga - e por isso vim aqui agora, expressamente, para lhe desejar Boas Noites, sonha com os anjos.
e MAINADA!
A última frase é outra vez com o Blogger...
Só te safas com mais um postezito porque eu é assim - amor com amor se paga - e por isso vim aqui agora, expressamente, para lhe desejar Boas Noites, sonha com os anjos.
e MAINADA!
A última frase é outra vez com o Blogger...
Sem comentários:
Enviar um comentário