13.10.04

Com a devida vénia

a um dos blogues que conheço desde que entrei por acaso numa coisa onde se escrevia blogspot.com e que visito muitas vezes em busca de um pouco da serenidade que transmite a Ana nos seus textos e nas imagens que selecciona, aqui reproduzo um post que dedico a um amigo. Ele sabe.

Da desilusão

A desilusão total pode ser redentora, mesmo apesar de alguma mágoa antiga que ainda possa agitar; de facto, é uma espécie de missa de trigésimo dia por alma de alguém que afinal, nunca existiu, a não ser na nossa imaginação criadora. E a partir daí nem a memória pode ficar.
- Ana, 6:45 PM


Um obrigado à Ana, pedindo-lhe que me desculpe este pequeno "roubo".
Estas palavras são, elas sim, redentoras.

Sem comentários: