21.10.04

Pois...

Pá, desculpem lá não ter respondido ali em baixo aos vossos comentários individualmente, fui agora ver à página 2345465768, artigo 23099485765º, alínea 9587576868ª, do Regulamento da Ética Bloguística e Boas-Maneiras (a primeira das quais e básica é NÃO chamar tansos aos leitores!) e, de facto, lá está: "deve todo o que almeja a ser considerado na comunidade pelos seus pares, responder a todos e todos significa MESMO todos (até os chatos e melgas...), individual e personalizadamente, o que em linguagem psicanalítica significa ter por eles um enorme respeito e consideração, facto que despertará nos mesmos um reflexo condicionado (não, isto não se refere ao cão do Pavlov!) de vontade de retribuir tratando o bloguer em análise da mesma forma" sic.

Prometo que assim que vocês se esqueçam desta argolada (ou sucessão delas...er...) e sintam vontade de me comentar de novo, vos responderei condignamente (Frei, penso que podes absolver-me dos pecados já cometidos e por cometer com esta minha demonstração de fé e humildade bloguística...de cabeça levemente curvada para o tronco e olhos púdicamente semicerrados...)

Sem comentários: