28.10.04

E depois

tudo perde, de súbito, a importância e somos obrigados a relativizar estas merdas, conferindo-lhes o devido valor que elas têm - e que é nenhum - quando, ao longe, se ouve uma vozinha, abafada pelos cobertores "vá lá, despacha-te que ainda não me vieste dar o beijinho de boa-noite"...

vou ali chorar baba e ranho num instante e já volto.

Sem comentários: