8.10.04

Deu-me para

distraídamente, clicar no link que dizia Março/2004.
Engraçado que vamos lendo o que escrevemos nos dois, três dias anteriores, respondemos aos comentários que nos deixam, lemos o que os blogs favoritos publicaram também nos dois, três dias anteriores, investigamos um ou outro blog novo, mas coisa rara é lermos os arquivos quer do nosso, quer de outros blogs.
E esquecemo-nos de coisas como esta

Por isso me tem custado tanto começar um blog. Porque não sou boa em planos, nem em compromissos.
E um blog é, de certa forma, um compromisso, acima de tudo connosco próprios, mas também, com aqueles que, por um acaso, aqui vieram parar e vão voltando.
Não sei se conseguirei honrar este compromisso. Ou sequer se quererei fazê-lo, amanhã.
Mas disseram-me para escrever, como uma libertação.
E, pelo menos hoje, parece que funcionou.

Março/2004


Depois, é assim uma espécie de reencontro connosco próprios...
O espanto de quem já não recordava ter dito tanta coisa.
A nostalgia do tempo das primeiras descobertas e do encantamento (como sempre acontece, com todas as paixões...).
Tenho pena de já não ser livre como era naquele tempo.

Sem comentários: