eu sei, isto não são horas de uma gaija, que é suposto ter um lar harmonioso, mãe de família, ainda por cima que "desempenha certos cargos"...LOL! adiante...regressar aqui, depois de há bocado...
Mas é que não vale a pena pensar em dormir depois do que vi, eu e mais os outros, quê? aí uns 500?...não sei, mas não interessa muito.
O que interessa é termos tido o previlégio de assistir a um espectáculo lindíssimo, os Adiafa
mais os seus convidados, Rui Veloso, Paulo de Carvalho, os Alentejanos de Serpa, Gaiteiros de Lisboa e Bardoada (do Pinhal Novo) naquela que foi a noite alta da RuralBeja, sem qualquer margem para dúvida...
Extraordináriamente bem conseguido, este concerto, com a sucessiva entrada desta malta em palco e o seu posterior "abancar" numa mesa montada no palco, onde, em amena cavaqueira, continuavam a assistir às cantigas dos amigos que se seguiam e a levantar-se para cantar uma estrofre ou duas quando apetecia.
Nem sabem a pena que tenho de não ter fotos para vos mostrar mas tentem imaginar os Adiafa em plena actuação e ali ao lado, no palco, o Rui Veloso a partir à mão um bocado de pão alentejano (até aposto que o queijo era de Serpa e o vinho de Pias...) enquanto trocava impressões com o Paulo de Carvalho, perante uma assistência deliciada...Lindo, sem palavras para vos explicar, só mesmo assistindo.
Com uma mão cheia de estrelas no olhar, a música a aquecer a alma e o coração numa noite fria e mágica me despeço de todos vós, com a certeza que é destes momentos que se faz a vida e é assim que vale a pena..até amanhã ;-)
Mas é que não vale a pena pensar em dormir depois do que vi, eu e mais os outros, quê? aí uns 500?...não sei, mas não interessa muito.
O que interessa é termos tido o previlégio de assistir a um espectáculo lindíssimo, os Adiafa
mais os seus convidados, Rui Veloso, Paulo de Carvalho, os Alentejanos de Serpa, Gaiteiros de Lisboa e Bardoada (do Pinhal Novo) naquela que foi a noite alta da RuralBeja, sem qualquer margem para dúvida...
Extraordináriamente bem conseguido, este concerto, com a sucessiva entrada desta malta em palco e o seu posterior "abancar" numa mesa montada no palco, onde, em amena cavaqueira, continuavam a assistir às cantigas dos amigos que se seguiam e a levantar-se para cantar uma estrofre ou duas quando apetecia.
Nem sabem a pena que tenho de não ter fotos para vos mostrar mas tentem imaginar os Adiafa em plena actuação e ali ao lado, no palco, o Rui Veloso a partir à mão um bocado de pão alentejano (até aposto que o queijo era de Serpa e o vinho de Pias...) enquanto trocava impressões com o Paulo de Carvalho, perante uma assistência deliciada...Lindo, sem palavras para vos explicar, só mesmo assistindo.
Com uma mão cheia de estrelas no olhar, a música a aquecer a alma e o coração numa noite fria e mágica me despeço de todos vós, com a certeza que é destes momentos que se faz a vida e é assim que vale a pena..até amanhã ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário