benzinho sim senhora, uma pessoa desaparece, diz que tá afónica e assim se vê a vossa preocupação, seus desnaturados que nem uma perguntinha de estás bem, já morreste ou essas coisas de circunstância que se dizem nestas alturas.
Tá muito bem, sim senhor, muito bem mesmo!
Em troca não vou contar nada, nadinha do que andei a fazer no fim-de-semana e que me deixou a garganta neste estado.
Ora tomem!
Tá muito bem, sim senhor, muito bem mesmo!
Em troca não vou contar nada, nadinha do que andei a fazer no fim-de-semana e que me deixou a garganta neste estado.
Ora tomem!
Honrosa excepção seja feita ao Faroleiro, ao Pedra e ao Eye,...os outros....Humpf! Duas vezes Humpf!
ihihihihih (rindo à sucapa)
Sem comentários:
Enviar um comentário