4.10.04

Já tinham ouvido

falar de
aqui
autos-de-fé bloguísticos?

Eu também não, mas depois de um mail que hoje recebi de um amigo, e reflectindo bem sobre o caso, então não é que quer-me parecer que eles existem?

Esclareço que este post não tem a ver com os dois anteriores mas sim com outros acontecimentos estranhos dos últimos tempos...

Sem comentários: