autos-de-fé bloguísticos?
Eu também não, mas depois de um mail que hoje recebi de um amigo, e reflectindo bem sobre o caso, então não é que quer-me parecer que eles existem?
Esclareço que este post não tem a ver com os dois anteriores mas sim com outros acontecimentos estranhos dos últimos tempos...
Sem comentários:
Enviar um comentário