31.10.04

Há blogs

que são simplesmente um achado precioso. E mais ainda quando existem apenas para dar prazer a quem os escreve e a quem tiver a sorte de os descobrir, não têm contadores, trackers, referrels e quejandos, estão-se nas tintas para se têm audiências ou não (e comentários...buááááá) e eu admiro-os imenso por serem assim. Por isso, tenho que os ter ali ao lado.
E mais não digo.

Sem comentários: