aos mais distraídos:
O texto de título "O canário" só faz sentido se lido na sequência do anterior e dos respectivos comentários. Que querem, sou assim, gosto destes detalhes (mariquices, pois) e depois há comentários que fazem germinar a vontade de prolongar determinada história. Esta caso foi um desses.
O texto de título "O canário" só faz sentido se lido na sequência do anterior e dos respectivos comentários. Que querem, sou assim, gosto destes detalhes (mariquices, pois) e depois há comentários que fazem germinar a vontade de prolongar determinada história. Esta caso foi um desses.
Andei para dizer isto o dia todo mas o blogger não deixou...beijinhos, beijinhos que amanhã o dia é longo.
Sem comentários:
Enviar um comentário