É o título do livro que ganhou o Grande Prémio da Crónica, atribuído pela Associação Portuguesa de Escritores em conjunto com a Câmara Municipal de Beja.
Baptista Bastos, aos setenta anos, a dizer-nos que "o autor é um homem carenciado de afectos" e quem escolhe o ofício da escrita é quem quer partilhar esses afectos, deixar que o conheçam e conhecer os outros, sempre, sempre "vivendo em voz alta". encontrando a felicidade no prazer de comunicar.
Prémio merecido o deste lutador pela liberdade. Parabéns!
Sem comentários:
Enviar um comentário