17.1.05

Afinal

aquela coisa do "pesquisar neste blog" serve para quê??
Ando ali pelo 100nada a tentar encontrar um post antigo, pela palavra-chave AMIGOS e não dá nada...será porque a Catarina a escreveu umas largas centenas de vezes?
Não tenho paciência...Cat, lembras-te daquela "dos amigos que já temos mas ainda não sabemos que temos"? Importas-te de procurar, que anda tudo a falar nisso e eu agora quero mostrar? Brigadinhes...

Sem comentários: