6.1.05

Tou farta

de tentar.
Já mudei o template mas perde-se tudo o que está configurado, incluindo os Comentários! o que é trágico, claro. Não há forma de mudar sem que se percam os comentários??
Voltei ao template original.
Eliminei uma série de tralhas para ver se a coisa abre mais depressa mas não notei grandes melhoras.
Estou fula, como é fácil de calcular. Se há coisa me me agonia é sentir-me impotente para concretizar algo que desejo...
Aceitam-se sugestões.

Sem comentários: