9.1.05

Testinho lindo lá lá lá

Pois, mudanças.
Para já fica assim que tenho tanto sono que já troco as letras e as cores e as linhas e já nem vejo isto!
Depois mudo tudo. Claro!
Ora, mas indo ao que interessa de verdade, a questão é a seguinte:
Vê-se tudo bem ou vão dizer-me que tive um trabalhão do caraças, há 3 horas que estou a mexer nisto e continuam a aparecer maiúsculas e coisos esquisitos? Hein?
Suspense...enquanto durmo vão dizendo coisas. Ou então vão mas é dormir também que isto não é vida.

Sem comentários: