do post de ontem.
Um dos blogues onde uma boa parte de gente se tem encontrado é, escusado será dizê-lo de novo, aquele a quem o template deste dedica o destaque temporário .
A natureza do debate que se gerou a propósito da Posta Romãntica, já oficialmente considerado o post que bateu o recorde de comentários no Weblog.pt, levou a isto que o sharquinho escreveu:
Para resumir o essencial a quem não passou pela Posta Romântica, o convívio partiu de uma animada converseta ocorrida a propósito da posta que referi. Ficou no ar, até pelo espírito do próprio texto que deu origem a isto, um ideal de ambiente sereno, com mantas, com lareira e com disponibilidade para a palheta. Dar ao dente, dar à língua e mais tudo o que decorra em função da matéria humana disponível e da dinâmica que a coisa gerar.
A ideia é dar os intervenientes da Posta Romântica, bem como aos visitantes habituais dos dois blogues organizadores, uma possibilidade de dar o passo seguinte a que sempre incitam estas relações da blogosfera. Falar cara a cara com quem já nos tratamos por tu é algo de salutar e torna-se inevitável quando se reúne num espaço tanta blogueiragem com a emoção à flor da pele.
Um dos blogues onde uma boa parte de gente se tem encontrado é, escusado será dizê-lo de novo, aquele a quem o template deste dedica o destaque temporário .
A natureza do debate que se gerou a propósito da Posta Romãntica, já oficialmente considerado o post que bateu o recorde de comentários no Weblog.pt, levou a isto que o sharquinho escreveu:
Para resumir o essencial a quem não passou pela Posta Romântica, o convívio partiu de uma animada converseta ocorrida a propósito da posta que referi. Ficou no ar, até pelo espírito do próprio texto que deu origem a isto, um ideal de ambiente sereno, com mantas, com lareira e com disponibilidade para a palheta. Dar ao dente, dar à língua e mais tudo o que decorra em função da matéria humana disponível e da dinâmica que a coisa gerar.
A ideia é dar os intervenientes da Posta Romântica, bem como aos visitantes habituais dos dois blogues organizadores, uma possibilidade de dar o passo seguinte a que sempre incitam estas relações da blogosfera. Falar cara a cara com quem já nos tratamos por tu é algo de salutar e torna-se inevitável quando se reúne num espaço tanta blogueiragem com a emoção à flor da pele.
É isso. Cara a cara. O passo seguinte para todos os que descobriram que é possível fazer amigos em caixas de comentários. Não se acanhem, o pequeno tubarão recebe as inscrições.
Sem comentários:
Enviar um comentário