18.1.05

Olha, a propósito

de fotos.
Não havia como resistir a dar um bom par de gargalhadas quando, alguns dias depois do filme "The Incredibles", a pirralha sai da casa-de-banho depois de uma misteriosa meia-hora lá dentro, e se chega ao pé de mim, peremptória:

- A partir de hoje, passas a chamar-me Violeta!


violeta Posted by Hello

Sem comentários: