26.1.05

Aviso à Navegação!



Motivada por inúmeras manifestações de solidariedade, pesar, preocupação e propostas de casamento, a gerência desta chafarica informa os estimados ouvintes...ah não é nada disto, desculpem...informa, a quem possa interessar que, neste blog,
NÃO se fala da vida real.
NÃO se aceitam propostas de casamento por email.
NÃO se escreve aqui para que os amigos se preocupem com as metáforas que tanto trabalhinho dão a construir e nos telefonem a seguir com voz sussurrada de quem acaba de entrar num velório e tem medo de acordar o morto "então, mas o que se passa, estás tristinha, vê lá, não queres vir tomar um cafézinho" e eu odeio! a mania que a malta tem de usar os "inhos" sempre que pensam que uma gaja está c'a neura!.
NÃO sou feita de cristal, sou crescidinha e sei lidar bem com o que quer que seja.
NÃO se sabe o que se vai escrever no minuto seguinte e tanto pode sair um poema todo lamechas a falar das nuvens(inhas) e dos passar(inhos) e das abelh(inhas)!!, como um texto a partir tudo o que tenha o azar de se encontrar pela frente ou uma cena da vida (quase) real para dar umas boas gargalhadas.
NÃO sei o que hei-de dizer mais e por isso vou à vidinha que tenho mais o que fazer do que andar para aqui a dizer baboseiras.

O programa segue dentro de momentos, obrigada estimado público, não percam a seguir, já a seguir, a....MULHER BARBADA! Um fenómeno nunca visto nesta terra além-sul do tejo, entrem todos, é entr....(sempre quis ser directora de circo...)

Sem comentários: