muito pouco, o que as palavras podem dizer para que a memória permaneça viva, muitos dos bloguistas falam e continuam a falar do Holocausto. Muitos dos meus favoritos o fizeram de forma simples e original, com espanto perante a dimensão do horror, com silêncios, com respeito.
Deles é este destaque, da Azul, de Persephone, do Afixe, do Cap, e do pedra .
De todos nós é a responsabilidade de não deixar branquear a memória, de não esquecer do que é capaz a (des)humanidade.
Deles é este destaque, da Azul, de Persephone, do Afixe, do Cap, e do pedra .
De todos nós é a responsabilidade de não deixar branquear a memória, de não esquecer do que é capaz a (des)humanidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário